Ele - part 16

Auri levantou-se primeiro que Hélio, tomou banho e vestiu-se. Foi para a cozinha e preparou o pequeno-almoço para os dois! Tomaram o pequeno- almoço e conversavam sobre o acampamento e decidiram que o iriam fazer no dia seguinte, num parque perto da praia, num em que Hélio já tinha estado.
Auri, foi até à sala e ligou a televisão e começou o zapping e Hélio chegou, sorrateiro, e abraço-a fazendo-a soltar um gritinho pois estando de costas ela não se apercebeu de que ele tinha entrado!
- Assustaste-me! - Disse ela,  abraçado-se a Hélio.
- Eu reparei! - Sussurro-lhe.
Os batimentos cardíacos começaram a aumentar! Hélio pegou em Auri e interlaçou as pernas dela na sua cintura, Auri, abraçou-se ao pescoço de Hélio e beijou-o intensamente. Ele foi aos poucos para o sofá e sentou-se deixando Auri em cima dele, ambos já estavam claramente excitados mas ela foi aos poucos abrandado.
- E que tal, almoçar? - Disse ofegante.
- Parece-me bem! - Respondeu-lhe por entre os beijos.
Auri saiu do colo de Hélio com o coração a mil depois de se terem feito amor pareciam que o desejo ainda tinha aumentado mais.
Prepararam algo simples para o almoço,  lavaram a loiça e saíram. Foram até ao parque habitual, apanhar sol, namorar e apreciar o dia. Começaram a pensar também no que levar para o acampamento.
- Repelente, montes de repelente. - começou Auri por dizer.
- É, parece-me bem. Quantos dias queres ficar?
- Não sei! Três dias?
- Sim, parece-me bem!
- É melhor levar alguma comida. Não devem haver muitos sítios para comer!
- Sim. E por falar em comida, vamos comer um gelado?
- Hum... - murmurou Auri abraçando-se a Hélio. - Parece-me bem.
Ele sorriu e beijou-a.
Comeram o gelado lentamente e pelas 18 horas decidiram que seria melhor ir para casa para arrumar as coisas para o dia seguinte.
Depois de entrar em casa Auri não parou, foi para o quarto mudou a roupa da cama, limpou o chão, arrumou tudo o resto e foi buscar as malas,  enche-as com o que achou necessário e no fim de três horas tinha duas malas feitas e pesadas.
Jantou e deitou-se cedo.

                                   *
O despertador tocou e já Auri tinha acordado e tomado banho. Estava a escolher a roupa que ia vestir... Optou por uma camisola de alças e calções, acho que seria o mais confortável e menos quente para a viagem. Preparou o seu pequeno - almoço e depois de ter arrumado e verificado tudo saiu. Estava feliz e ansiosa!
Quando chegou à paragem já Hélio a aguardava com um lindo sorriso no rosto. Estava vestido com uma camisola de manga curta , calções e sapatilhas. Reparou na expressão preocupada quando a viu tão carregada. Mas sorriu-lhe. Cumprimentaram-se com um longo beijo e, entretanto, o autocarro chegara!
Depositaram as malas, entregaram os bilhetes ao condutor e subiram para os seus lugares. Hélio sentou-se ao pé da janela e Auri sentou-se mesmo ao seu lado, ela beijou-o demoradamente e depois deitou a cabeça no peito de Hélio.
O autocarro fechou a porta e arrancou e a cidade ficou para trás. De mãos dadas partiram juntamente para três dias de aventura e muito amor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nature